domingo, 8 de agosto de 2010

Crescer

Que difícil entender o que é crescer
Deixar de ser criança.chegar a ser mulher
Guardar recordações dos momentos mágicos,da boneca querida e da amarelinha que ficou escondida
Olhar-me no espelho e me ver diferente
Meu corpo me surpreende a menina que ficou pra trás derrepente
Numa olhada me deixa envergonhada, esperando o primeiro beijo e também escrevo versos
Crescer não é ser mais forte
Crescer não é ser maior
É muito mais que isso
É poder ir mais longe com o nosso coração
Saber olhar para dentro
Ser cada vez melhor.
Que difícil entender,que tudo vai mudar, que a vida vai me fazer crescer
E ao olhar paras trás,a menina que mudou e a mulher que espero, para caminhar juntas, um caminho sem medo
Crescer é ser mais livre
Crescer é ver além de nossos próprios sonhos
É correr o risco de tocar o fundo
De ser mais parecidos, do que na verdade somos.

Chiquititas

2 comentários:

  1. Amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    passa lá e pega o seu!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!
    http://robertaasouza.blogspot.com/

    beijoss
    Roberta Souza

    ResponderExcluir