quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nosso sentimento !!!

Um dia, descobre-se que está nascendo um sentimento em nos,aqueles velhos amigos vão ficando pra tras e fica somente este sentimento. Os dias parecem que nao nao passam,e as horas nao chegam, todas as expectativas se resumem a sua vinda, entrando pela porta ,sorrindo e me fazendo feliz, vivendo juntos nossos mais lindos momentos. Nesses instantes as horas voam ,me fazendo acreditar em sua partida.
Mas como um raio de luz voce chegou me alegrando e me fazendo sorrir, mas assim como o sol voce se poe, me levando no coraçao e em pensamento, horas boas que ficarao somente na memoria , para matar a saudade.
Todos os momentos em que a saudade bater,vou me embrar que nasceu um sentimento tao gostoso ,que nos completa na ausencia, esse sentimento eu o nomeei de ...
...AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário