sábado, 20 de fevereiro de 2010

Perdi um amigo, pro onibus da escola

Descobre-se que depois de um tempo um amigo esta prestes a ir embora. A relação não era das melhores possíveis,mas tem horas que se entendem e que parecem felizes para sempre, ate que algo acontece,é o ónibus que vai partir e com ele o garoto da conversa. Acha-se que foi pouco tempo para ter lhe explorado mais,mas isso ano pensado antes e agora só pensar talvez não adiantará.
Ficara só a lembrança de uma quase grande amizade,que quase aconteceu. Mas se o tempo permitir ,ainda restam alguns minutos para que os dois possam se entender e aproveitar cada minuto, que se tornaram valiosos,até que o terrível dia da separação chegue,será difícil ter que -lo partir,mas valeu a pena cada minuto.
Só nos resta a espera daquele ónibus que virá levar meu amigo, não poderia espera-lo no portão amanha,pois ele partiu pra nunca mais voltar.
Mas a lembrança ficara, e nos deixa em mente que não devemos esperar a partida de um amigo para sabermos que perdemos uma grande e talvez eterna amizade. ( F.L.R) Te gosto sabonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário