domingo, 17 de abril de 2011

Eu gosto de uma menina

Confesso ,já não posso mais esconder essa verdade que a tanto tempo vive trancada dentro de mim. Levou um tempo para que eu pudesse aceitar isso e confessar sem ter medo do que os outros iriam pensar ou falar de mim. Tudo começoou a pouco tempo. quando parecia estar vivendo sozinha no mundo,quando meus amigos e familiares me abandonaram,quando senti que estava sem rumo, ela apareceu mudando tudo;mudando minha vida e meu sentido de viver. Em meio a tempestade aparece-me um anjo,daqueles que escondem uma lágrima com a força de um sorriso, alguem que jamais esquecerai. Ela me acompanha em todos os lugares que vou.Ela acorda e dorme comigo. Ela sabe quando estou triste e jamais deixa uma lágrima cair.Ela me ensiou que o mundo jamais nos deixa só, nós é que fechamos em meio as dificuldades,nos fazendo vítimas de algo que criamos; da casca que nos protege do perigo, embora o perigo viva mesmo é dentro de nós. Ela sabe o jeito simples de me fazer feliz ,ela sabe transformar a vida numa peça de teatro,da qual ey sou a artista principal,num palco chamado vida, cuja pláteia é as pessoas que cruzam comigo e cujo enredo é minha própria história de via. Sabe,tenho que confessar que essa menina viveu a vida inteira dentro de mim,porém na correria de fazer os outros felizes esqueci de viver e de ser feliz também.Foi derrepente quando olhei no espelho e vi,pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode me fazer feliz.Quando deixei a menina que vive dentro de mim tomar lugar,percebi que a vida pode ser cor-de-rosa basta deixarmos de viver só pensando no amanhã. A melhor maneira de ser feliz é viver o hoje, acreditando mais no eu que vive dentro de nós pedindo atuação todo segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário