sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quantos você vale? Eu quero te comprar e ter você só pra mim.‏

Certamente vc achou estranho,até se questinou porque alguém haveria de querer te comprar.Quem sabe,nem mesmo voce sabe o preço que tens,como dizem: Quem se vende recebe menos do que merece. Mas eu me interesso por vc,talvez vc nao se recorde mas desde seu primeiro sopro de vida eu tenho estado ao seu lado,tento me aproximar mais de ti ,tento ser seu amigo chiclete daqueles que estao conosco na hora da alegria, e na tristeza nos faz brotar um sorriso em meio as lagrimas,amigos assim sao raros,mas eu sou assim e quero te provar que além de estar com vc todos os dias ,quero nao somente rir e festejar com suas conquistas mas te mostrar que no fim do tuneo existe uma luze e é lá que quero te levar toda vez que a tristeza cercar seu ser. Se soubesses o quanto te amo, o quanto é intenso o que sinto por vc nao viverias a mendingar carinho e atençao de quem jamais te entenderá,se me deres uma chance verás o que é amor de verdader ,te mostrarei que o verdadeiro amor nao exije apenas se doa ao outro sem esperar nada em troca. No amor é possivel sentar-se lado a lado e deixar as horas passarem descompassadamente e nada falarem e quando ambos se afastarem a sensaçao que ficará é a que foi a melhor compania e conversa,sem nem mesmo uma palavra ter sido pronunciada. Demostrei tanto amor por ti,acima de tudo sofri por ti.Paguei um alto preçp para que hoje vc tivesse vida,eu era inocente mas pelo imenso amor eu me entreguei de braços abertos por vc. Eu derramei lágrimas de sangue ,lanças ultrapassaram meu corpo ,fui pregado de braços abertos,esperei até mesmo teu abraço mas nao se ama igualmente alguem diferente e injustiçado pela lei dos homens. Eu te comprei,te dei meu sangue.Foi dolorido mas cada gota de sangue era uma frase demosntrando o quanto te amo. Meu Pai têm amor maior que o meu,porque teve forças para entregar seu unico filho por amor dos pecadores. Foi lá na cruz que dei minha maior prova de amor, quando a ultima gota de sangue caiu e eu pronunciei com voz já esgotada: Esta consumado! E subi ao céu ao lado do meu pai, mas ressucitei mostrando que nem mesmo a morte apaga um verdadeiro amor. Mas hoje estou aqui nao para te culpar ,mas para te convidar a ser meu amigo.Eu quero estar mais junto de ti,quero acordar do seu lado ,te acompanhar na jornada do dia-a-dia te abençoar no limite do meu alcance,mas nao te prometo dar o mundo,te darei aquilo que for melhor para ti futuramente, porque tu encherga o hoje e eu vejo o amanha.o futuro. Faça um teste tente me colocar dentro do seu coraçao e me tratar como um grande amigo,com certeza verás que ao contrario de muitos nao te abandonarei e verás ainda que no silencio da minha voz estou a te contemplar e a te aperfeiçoar. Muito prazer sou Jesus Cristo ,quero ser ter amigo eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário