terça-feira, 27 de abril de 2010

A luz que mudou meu Distino

É tão bom nascer,crescer,andar pra onde quiser ,fazer tudo sem precisar de ninguém,nem de ajuda.
Por obra do destino perdi o movimentos das pernas,isso não será o meu fim,mas o começo de uma grande batalha.Não será fácil ver meus amigos passeando pela rua,correndo;coisas que antes eu fazia e que agora não posso mais,ate uma simples ida sozinha na padaria não serei mais capaz.
Agora dependo totalmente de uma mulher que me colocou no mundo,uma mulher que me ensinou a dar meus primeiros passos na vida e que me agora mais uma vez me ensinará a caminhar novamente,mamãe não irá só me ensinar mas também caminhará comigo,me apoiando sempre que preciso for.
Agora continuo viva,pendurada na janela ,vejo o mundo se passando,evoluindo e eu aqui sem poder participar dessa evolução.Talvez estou perdendo a vida ,vendo ela passar sem voltar,mas talvez eu não estivesse mais aqui.
Quem diria que em um simples fato da vida,após ver aquela claridade em minha frente, eu acordaria encima de uma cadeira de rolas, que me leva pra frente e pra trás mas que não me leva pra vida.
Essa é minha condenação.agora só me resta sorrir das bagunças que eu fiz,de todas as lembranças que tenho de quando encima de duas pernas o mundo eu corria.Agora desejo ter o que tive na vida e não dei valor:Minhas pernas.Sinto falta dos movimentos que minhas companheiras realizavam ,que por consequencia me levavam ás baladas,festinhas,diversões da vida, minhas companheiras fazem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário