quarta-feira, 21 de abril de 2010

Retrato de Mãe

Vejo como em um retrato,minha vida exposta aos outros,minha vida claramente expressiva me fazendo relembrar coisas que a tempos já esquecia.Coisas que ao recordar-me fico radiante,perante tantos momentos inesplicaveis.
Vejo-me como em um paraíso,sentada numa poltrona cor-de-rosa com tela em frente, vivendo novamente nossos momentos,desde o dia em que você me colocou no mundo,ate hoje em que ao seu lado estou.Que lindo dia foi aquele em que com sua força vim ao mundo,cumprir minha missão e ser feliz.
Lindos momentos em que com você passei.No cordão da vida me amarrei em você,e em cada pedrinha uma historia pra contar,Momentos inesqueciveis como brincar de bonecas,de casinha,de comadre ou somente ficar num canto da casa com a boneca no colo a te observar e admirar tamanha beleza enquanto mulher e minha mãe. Como era bom ficar sem fazer nada apenas lhe observando e sentindo seu imenso amor que eu tenho por você.
Que bom saber que mesmo depois de crescida ainda tenho em seu colo o mesmo calor e a voz mansa a me acalmar em meio aos meus problemas.
Como é bom ter você como meu porto seguro, sempre pronta a me ajudar,me incentivar,me ensinar .
Espero um dia ser como você,paciente,sábia,inteligente perante as dificuldades e que te faz ser capaz de enfrentar tudo de frente,sem jamais querer recuar.
Você é um anjo que Deus colocou no meu caminho pra me proteger,me guiar e me ensinar a te amar.Ele nunca me disse seu nome, apenas disse que deveria lhe chamar de Mãe .Como é bom poder te chamar,seu nome é musica para os meus ouvidos,seu nome é capaz de tirar-me um sorriso mesmo nos dias em que o sol não aparece e a lua não quer brilhar.
Te amoo mamãe,e feliz aniversário minha Rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário