sexta-feira, 26 de março de 2010

Saudades de Papai

É tão comum,acordar cedo ir ate o quarto chamar o papai,para irmos tomar café na companhia de mamãe.Receber um abraço forte e um beijo de amor,daquele que sempre cuidava de mim.

Depois de arrumado ,se despede de mamãe novamente acaricia sua filha, desejando á elas um Bom Dia.

O dia se desenrola ,cada membro da família realiza se dever.Ao final do dia a mesma historia se repeti,todos voltam para casa,e em torno da mesa relatam o dia já findado.

Mas nem sempre foi assim,houve o dia em que papai saiu para ir trabalhar e não retornou.

Mamãe com lágrimas nos olhos me deu a triste noticia,de que papai não voltaria pra casa naquela noite,que fez uma longa viagem,que estará em um lindo lugar esperando por nós.Foi o nosso pior dia,vimos sair pela porta da frente o cabeça da família,vimos sua beleza ir embora,e com ele um pedaço de nós.

Eu, ainda pequena não queria acreditar que meu super-herói havia me deixado.Foram dias e dias a espera da chegada do papai,mas ele nunca chegava; eu preparava seu lugar a mesa junto a nós, tudo do mesmo jeitinho, mas era em vão.

Os anos se passaram e eu cresci, mas de papai jamais esqueci.As vezes, por esquecimento deixo a porta do quarto aberta a sua espera,por um beijo de boa noite, e o triste é saber que não receberei aquele beijo tão especial.

Na minha caminhada,junto de mamãe,tenho que confessar foi difícil mas valeu a pena, pois mamãe me ensinou a caminhar na luz.

Mamãe sim,mulher guerreira!Lutou sozinha pra criar seus filhos.Ainda não esqueceu seu velho e único amor.Viveu por seus filhos, sempre respeitando a memoria do seu querido, sem jamais colocar outro em seu lugar, isso me faz acreditar em que este amor valeu.

Tive momentos,em que sua presença era importantíssima,mas eu entendia que de corpo ele não estava ,mas que meu coração batia forte ao sentir sua presença.

Por consequencias dos meus esforços,obtive respostas e até grandes conquistas.Minha formatura foi uma delas,que dediquei muito á você papai,espero que se orgulhe de sua filha.Mas ainda tenho e quero novas e guardes conquistas .

Ás vezes ,por besteira me pego imaginando em nossa família,todos juntos outra vez,talvez em volta daquela mesa,que nos reuníamos pela manhã,antes de qualquer afazer do dia.A como era bom ,dias que ficaram pra sempre em nossa memoria.

O que me conforta é saber que em breve iremos sim,estar mais uma vez unidos,não será mais na cozinha da mamãe,mas num lugar muito lindo.Iremos se Deus assim nos permitir,nos encontrarmos lá no céu(lugar onde mamãe disse que você ia morar),juntinho dos anjinhos e do Senhor Jesus.
Família é o bem mais precioso que existe,e cada um com sua função ,têm sua missão.Que possamos dar valor por cada um que temos, antes que seja tarde demais.
Família Damaceno amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário