terça-feira, 4 de maio de 2010

Nas madrugadas ,lágrimas ensopam o travesserio

São tantas as madrugadas que me nego a sonhar,pra que me iludir se meu sonho agora virou pesadelo.
Você não imagina ,mas quando a saudade bate meus dois companheiros são: travesseiro e a própria saudade.
Saudades do tempo que eu era feliz e não sabia,do tempo que você me amava e que juntos nos completávamos.
Como era bom,eu você e a felicidade.Não importava se estávamos em casa ou no shopping, em qualquer lugar era especial, porque não importava o lugar e sim a companhia um do outro.
Mas,assim como nos belos sonhos,eu acordei do momento magico que ao seu lado vivi,deixei para trás as caricias,os abraços,os beijos, a saudade e o mais importante te deixei também.
Você foi o sonho mais lindo que sonhei,ao seu lado eu fui muito feliz.
Quando perco o sono,fico a imaginar nas muitas coisas que fiz e as que deixei de fazer,e quase sempre me pego pensando em você,lembrando de nossos momentos de nossas vidas.É incontrolável as lágrimas começa a ensopar o pobre travesseiro, que nunca conheceu uma jovem tão apaixonada.
Se existe alguém no mundo que possa me defender,esse alguém é meu travesseiro,ele tem estado comigo nas noites frias,nas madrugadas de solidão;somente ele sabe o que eu sinto por você,e entende o quanto eu te amo.
Cada lágrima que corre tem um significado especial,ás vezes choro de alegria pelos lindos momentos que vivemos ,mas na maioria das vezes choro pela burrada cometida ,por ter te perdido antes mesmo de te conhecer.
Se meu travesseiro falasse,zangado diria pra mim te esquecer,mas como ele ainda não me disse isso,eu continuo te amando e enquanto eu tiver um coração que pulsa dentro de mim continuarei a te amar.
Nesta vida eu te amo,e sou feliz pelo tempo que vivemos,e se eu tiver mais dez vidas quero te amar nas minhas próximas dez vidas,porque você foi o anjo que caiu na minha vida e que mudou completamente meu existir.

PS: No momento em que eu escrevia este texto escutava uma radio circular, parece meio magico mas tocou nossa musica,e por mais uma vez lágrimas rolaram molhando meu rosto, parecia ter sido combinado.
Te amo anjo... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário