quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu queria estar com Você

Hoje acordei, olhei pro lado e não te encontrei, desesperado te procurei em cada canto da casa e não te achei. Derrepente em cima da mesa encontrei um bilhete seu,com toda delicadeza que dizia:

Amor,
obrigado pela noite , com certeza foi a melhor de todas,ficará pra sempre marcada como o fim de um romance e o começo de uma grande saudade.Não tenho palavras pra descrever o quanto fostes importante na minha vida.Por dias,meses e ate anos fostes um grande amigo, mas realmente chegou o fim.Quero que não me odeie ,mas tente me entenda,isso foi nescessario.
Será difícil para ambos,mas nossa vida tem que continuar .Desejo que tudo que vivemos juntos não seje esquecido ou recordado com tristeza, mas que ao pensares em nós possas chorar de felicidade pelos momentos mágicos,pois será assim que eu lembrarei de nossa historia.
Nunca pense que eu te esqueci,te amei e continuarei te amando ate o fim de minha vida.
Sucesso,seje feliz.E se tudo der certo nos reencontraremos em breve.
Um grande beijo de seu eterno Amorzinho!

Ensopei aquele bilhete,você me fez soluçar ,retomei ao passado em questão de segundos ,recordando-me do dia em que nossas vidas se encontraram.Uma linda jovem,com olhar triste ,sentada no banco da praça ,eu me aproximei, a conversa fluiu e logo você me disse que viera para a cidade a procura de tratamento medico,contou-me que vivia contando os dias que lhe restavam.
Sem família e sem amigos na cidade grande,me propus acompanha-la durante sua estadia aqui. Tardes passeando na praça,tomando sorvete em dias frios, riamos de tudo e aos poucos fomos nos aproximando mais e mais ate que nosso coração nos disse é o Amor!
Enquanto aqui estavas fomos felizes,mas não sei porque você resolveu me abandonar. Me recordo que quando estavas passando mau,sempre dizia que na hora certa você iria partir, mas jamais imaginei que você partiria.
Agora aqui estou,com sua lembrança na cabeça,com o coração desesperado e com um bilhete única lembrança sólida que sobrou de nossa relação.
Por que não deixaste ficar contigo nos teus últimos momentos?
Eu não queria te ver sofrer ,mas queria te amar ate o ultimo minuto de sua vida. Apesar de tudo quero acreditar que teremos volta, que você irá ser curada e voltará prós meus braços de onde nunca deverias ter saído.
Amorzinho sentirei saudades de seu carinho,e ficarei a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário