O momento em que te amei foi o mais lindo da minha vida.Uma jovem,na melhor idade.Numa festa desperta o coração de um belo rapaz.
Você me cativou dia após dia,não resistimos e nos entregamos ao amor.Foi magico todos os momentos, você era o príncipe dos meus sonhos.
Cada dia importante foi marcado por sua presença.Talvez nossa historia teve pouca duração,mas foi suficiente.
O pior dia,foi o que nos demos conta de que o amor havia esfriado entre nós.Meio que informal fomos nos afastando,dando lugar ao tempo ,melhor amigo nessas situações.
Atualmente dois adultos,amantes de uma historia mau resolvida.
Derrepente o telefone toca,alguém querendo retornar,endureci meu coração, achei não termos mais idade pra viver um grande amor,mas a verdade é que sempre te amei. Mas tinha medo de ti perder novamente.
Minutos depois a campainha toca ,sem descrições era meu grande amor,com um buque de rosas vermelhas e um par de alianças para selar nosso amor.Nos abraçamos,choramos e nos perdoamos.
Ele revelou-me que por anos o orgulho lhe impediu de tomar tal decisão,que vivia procurando em outras um amor que lhe ajudasse a esquecer-me e junto disso a historia vivida ,mas ninguém foi capaz de apagar nossa historia.
Diante dessa confissão,fiquei sem forças ate mesmo para gritar EU TE AMO,só sei que tudo que sonhei aconteceu perfeitamente. Depois de tudo que sofremos,do tempo que ficamos afastados,das inúmeras vezes que achamos ter chegado ao fim,foi então que percebemos que o nosso amor não morreu, apenas estava adormecido.
Agora que juntos estamos devemos dizer que o amor existe,e que não importa o tempo que passar, o verdadeiro amor jamais acabará. O melhor de tudo é recomeçar e amar como da primeira vez ,em que nossos olhos se encontram e nosso coração bate forte,sinalizando que o cupido nos flechou.
Obrigado amor,por não ter desistido de mim,por me amar,e queres voltar.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário