terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coração de Mãe

A noticia quando veio nos pegou de surpresa mas logo nos acostumamos com a ideia. Depois de três anos de casados nosso primeiro filho viria ao mundo selando nosso amor.Descobri que seria um menino e também foi outra festa, logo ficamos imaginando um grande jogador de futebol.
O tempo foi passando e nosso menino nasceu e com o decorre dos anos se tornou um lindo rapaz.Lhe demos estudos e tudo que sempre precisou. Formado em administração com seus vinte e três anos já estava pronto para a vida.
Mas quando tudo ia muito bem o mundo desabou.A triste noticia de que meu querido filho era viciado em drogas e que para entrar na vibe dos amigos assaltou um casal tornando-se mais um integrante do grupo de cheira dores da esquina.Sem reaçao acho que não consegui nem respirar,não poderia estar acontecendo aquilo comigo ,mais do que nunca eu queria acordar daquele pesadelo. O problema é que aquilo não era pesadelo era uma realidade do qual eu nunca soube que existia.
Meu coração de mãe não aguentava tamanho sofrimento.Foram dias e dias que passei em claro a espera de sua chegada. Ele sempre chegava calmo e desarrumado, mau cheiroso; mas mesmo assim eu abraçava-o, beijava-o, amava-o. Eu dava-lhe um banho e o colocava pra dormir,enquanto descansava inconsciente do que estava acontecendo eu sentava sobre a cama e ficava a pensar,no menino que com muito esforço coloquei no mundo e dei carinho e amor; e que se encontra nessa situação. Lamentava a noite inteira, entre soluços e adormecia ali mesmo.No dia seguinte a mesma cena se repitia,já não adiantava mais falar, mas eu nunca desisti do meu filho.
Foi então que em uma noitada meu filho descobriu a vida e o dom de ser pai.Mesmo sem ter planos de viver uma vida a dois, meu filho aceitou a ideia de tentar mudar de vida em nome do filho que estava prestes a vir ao mundo. Meu neto veio trazer luz e mostrar ao meu filho o caminho certo.
Hoje meu filho esta libero,nos braços da família onde ele encontrou a verdadeira felicidade ;meu neto foi chave principal na qual a porta se abriu.
E foi assim que descobri que um filho tem o poder de mudar a vida dos pais.Muitas noites fiquei a espera de um filho que talvez jamais retornasse, e este que achei já ter perdido se encontrou quando viu sua semente precisando de um bom pai sempre perto.
Enquanto mãe aprendi que o que colocamos no mundo com amor dará sempre bons frutos se regados com amor, nas noites mau dormidas e as lágrimas derramadas hoje são apenas lembranças de um passado, pois vivo uma felicidade plena ao lado da minha família que o Senhor escolheu pra mim. Mãe todas podem ser,mas ser uma mãe é missão de poucas.

Um comentário:

  1. Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
    Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir